Olá

Seja Bem Vindo

Somos três estudantes (Filipe, Gabriel. João) que estamos montando um blog de trabalho de história.Sobre, a segunda guerra mundial e como foi o Brasil na Guerra, Aposto que tera histórias que você nunca soube.
Se junto com nós no:

Totalitarismo e Autoritarismo



Autoritarismo descreve uma forma de governo caracterizada pela ênfase na autoridade do Estado em uma república ou união. É um sistema político controlado por legisladores não eleitos que usualmente permitem algum grau de liberdade individual.

Totalitarismo (ou regime totalitário) é um sistema político no qual o Estado, normalmente sob o controle de uma única pessoa, político, facção ou classe, não reconhece limites à sua autoridade e se esforça para regulamentar todos os aspectos da vida pública e privada, sempre que possível.

A diferença entre totalitarismo e autoritarismo é:Totalitarismo é uma experiência política que se refere a alguns tipos de governo estabelecido a Europa após a Primeira Guerra Mundial . Autoritarismo descreve uma forma de governo caracterizada pela Ênfase na autoridade do Estado em uma república ou união.
Regimes totalitaristas:houve na Europa em Itália, Alemanha, Espanha e Portugal.


Share this:

SOBRENÓS

Nós Somos: Gabriel, Filipe e João. Três estudantes formando o Ensino Fundamental na escola Estadual Senador Vergueiro. Fizemos esse Blog para o nosso trabalho de História sobre a Segunda Guerra Mundial. Gabriel: Olá, me chamo Gabriel Augusto Vigari Negrão e tenho 14 anos, estou solteiro. Filipe: Olá, me chamo Filipe Willian da Silva Costa e tenho 13 anos. João: Olá, me chamo João Francisco Cardoso Vaz de Almeida e tenho 14 anos, estou solteiro.

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário